Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Autor

            Marquinho com JESUS!

Sou filho de DEUS, separado, curado e remido, pelo sangue de JESUS, possuo o DNA de CRISTO.
            Sou pedra preciosa, que outrora ficava jogada junto ao cascalho, a qual DEUS separou, poliu e pós a brilhar.
            Meu nome é Marco Antônio Fidencio Martins, ou como meu amigo o ESPÍRITO SANTO me chama Marquinho com JESUS, nascido em 15 de setembro de 1963, em Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
            Formado em Administração de Empresa, com especialização em Gestão Ambiental, DEUS me separou para ser luz, na escuridão do mundo.
            Casado com uma bênção chamada Sandra, pai de duas lindas servas do SENHOR, Marizia e Sabrina.
            DEUS me resgatou do ermo de satanás em maio/2008, aos 44 anos de idade, quando meu casamento estava arruinado, mas para honra e glória do SENHOR, hoje restaurado pelo SANGUE DE JESUS.
            Juntamente com outro servo, filho e amigo de DEUS, Luiz Felipe dos Santos, nascido em 23/09/93, um jovem promissor no REINO DE DEUS, servimos ambos no exercito do SENHOR, somos soldados de CRISTO, em Ponta Grossa.
            Nossa missão é resgatar vidas, atuando como salva vidas de JESUS, nos mares da desilusão, da tristeza, da desesperança, da agonia, da depressão, entre outros, salvando estas vidas para JESUS que é o COMANDANTE do nosso barco, trazendo-as a nova vida nas praias do REINO DE DEUS.
            No tempo de folga dedicamo-nos à agricultura, preparando a terra e semeando.
            Então com a ferramenta que DEUS nos proveu, "o blog PORTA DO CÉU", lançamos sementes para o mundo todo, desde 20/07/2010.
            Este trabalho começou, inicialmente com envio de mensagens, devocionais por email, para as pessoas amigas e conhecidas, logo no dia seguinte a DEUS ter me presenteado com o discernimento da SUA PALAVRA, seis meses após minha conversão.
            Depois DEUS colocou o Luiz Felipe em minha vida, o qual é idealizador e construtor do blog, com a proposta de semearmos para o mundo.
            Desde o princípio do trabalho com o envio de mensagens por email, DEUS me falava do blog, através das pessoas que recebiam as mensagens, mas eu descansei no SENHOR e no tempo certo me enviou uma bênção, o Luiz Felipe, para realizar e aprimorar, este implemento agrícola do SENHOR, para a semeadura da SUA PALAVRA.
            Quando colher?
            As terras não são minhas são do meu SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, eu apenas semeio, ELE é quem define quem, quando e como colher.
            A paz do SENHOR JESUS esteja convosco, mais uma semente hoje foi lançada, em seu coração, que é o solo fértil do SENHOR, em nome de JESUS!
            Deste humilde servo do SENHOR, Marquinho com JESUS.

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento."(II Coríntios 2:14)

"E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai." (Colossenses 3:17)

 
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios
Página inicial