Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Era uma vez uma sanguessuga... Indústria do EVANGELHO.

 
            PROVÉRBIOS 30
12 Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia.
13 Há uma geração cujos olhos são altivos, e as suas pálpebras são sempre levantadas.
14 Há uma geração cujos dentes são espadas, e cujas queixadas são facas, para consumirem da terra os aflitos, e os necessitados dentre os homens.
15 A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta!
16 A sepultura; a madre estéril; a terra que não se farta de água; e o fogo; nunca dizem: Basta!

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6:24) 

“O inferno e a perdição nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem.” (Provérbios 27:20)
            A paz amado (a)!
            sanguessuga é um espírito, uma casta, uma família de demônios que a BÍBLIA nos revala, através de Provérbios 30:15, sendo mamom o pai e a mãe chama-se sanguessuga e suas duas filhas dá e dá.
            Não cessam de engordar de armazenar, de extorquir, de sugar o sangue das pessoas.
            Creio que estes espíritos estão atacando as “Igrejas de CRISTO”, pessoas que não se fartam querem mais e mais, mas infelizmente, não querem mais da presença de DEUS, e sim mais das coisas materiais de valor.
            Pessoas nas lideranças das igrejas sugando suas ovelhas como as sanguessugas de Provérbios, usando DEUS ou SEU nome, para sugar, para ajuntar mais e mais.
            Colocando os crentes contra a parede, como teste de fé a dar mais e mais, para a sanguessuga.
            O que é justo é justo, devolver para DEUS, os dízimos, as primícias e ofertas, o que estiver no seu coração, o que tocar, mas teste de fé apenas o ESPÍRITO SANTO pode e deve fazer.
            Se não for pelo ESPÍRITO SANTO, então é coisa da carne.
            A Igreja de CRISTO foi estabelecida para oferecer, para ajudar e não para sugar, não para levar vantagem, não para fazer comercial, não para divulgação, mas sim essencialmente para nos ensinar como louvar, adorar e honrar a DEUS.
            LUCAS 4
17 E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
19 A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR.    

            Como é possível um culto a DEUS, onde se vende as doações recebidas, se vende passagens turísticas, onde é um entra e sai interminável no ambiente da igreja, falta temor a DEUS.
            Se é para louvar, adorar, cultuar a DEUS, então para tudo, para tudo, para tudo, menos a adoração, menos o culto a DEUS, não existe maior interesse neste momento que adorar a DEUS, nada é mais importante que DEUS!
            Fala-se em espiritualidade, em presença do ESPÍRITO SANTO, mas como isso irá acontecer se ELE o TODO PODEROSO, não é o mais importante para algumas pessoas, cadê o testemunho dos verdadeiros fiéis a DEUS?
            Mais importante é ir ao banheiro, tomar água, conversar, fazer divulgação, ter o melhor carro, o melhor celular, levar vantagem em cima da credulidade do povo.
            Algumas Igrejas ditas de CRISTO, da palavra Igreja mantém apenas a letra “I”, e substituíram as demais letras, passando de Igreja de CRISTO para Indústria do EVANGELHO.

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (II Timóteo 2:15)
"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." (Provérbios 9:10)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Palavra maravilhosa! O deus do ventre que opera nestes últimos dias tem cegado a "igreja" mas ovelha de Cristo conhece sua voz e mantém vigilância.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial