Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Gratidão.

Resultado de imagem para gratidao a deus

Gratidão.

I PEDRO 5
6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
9 Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Façamos uma analogia da vida de todos os Apóstolos, ou de cristãos que exaltaram o nome do SENHOR nosso DEUS.

Tiveram uma vida fácil, conforto, riquezas, prazeres ou o contrário é verdadeiro?

JESUS, durante SEU ministério não tinha onde recostar sua cabeça.

"E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça." (Mateus 8:20)

O povo tem sede clama por água, tem fome clama por comida, tem frio clama por um dia quente, está chovendo quer sol, sem dinheiro, pede dinheiro, doente pede para ser curado.

Quer milagres, maravilhas, porém DEUS vai cumprir os SEUS propósitos em nós, o que queremos ou imaginamos, não tem importância, mas se insistir, DEUS permitirá ir pelo caminho que escolher, isso é ruim.

A cada dia que me distancio do dia que comecei a conhecer verdadeiramente a CRISTO, DEUS tem me ensinado muitas maravilhas, sendo a maior delas a gratidão.

O fato de estar entre os salvos sem merecer, por mais boas intenções ou ações que possa ter, entendo que jamais me conduziriam à vida eterna no REINO DE DEUS, apenas a fé na decisão e ação tomada por JESUS, pode.

Estamos doentes, com frio, com fome, com sede, sem amigos, sem trabalho, sem dinheiro, mas estamos entre os escolhidos de DEUS e temos um fiel companheiro, melhor amigo do homem o amigo ESPÍRITO SANTO, para todo instante alertar-nos desta circunstância.

Maior presente que já ganhei é estar entre os salvos do SENHOR, apenas será superado quando encontrar com JESUS e os demais irmãos, a fim de conviver para sempre juntos.

ROMANOS 8
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Não há trégua, não há descanso, há sim propósito e livramento para os que verdadeiramente estão em CRISTO, estamos em guerra, quem descansa ou tem sossego em meio à guerra?

Avalie se não está do lado errado do campo de batalha, buscando dinheiro, cura, reconhecimento, paz, sucesso, entre outros prazeres terrenos?

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial