Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Não sei o que será amanhã!


 
Não sei o que será amanhã!

"Porque o mandamento é lâmpada, e a lei é luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida," (Provérbios 6:23)

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."  (Salmos 119:105)       

BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL.
119.105 LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA. A Palavra de Deus contém os princípios espirituais que nos ajudarão a evitar tristezas, ciladas e tragédias causadas por decisões e escolhas erradas. Portanto, devemos ter em grande estima a sua sabedoria, e sermos fiéis aos seus preceitos em todas as circunstâncias da vida.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Nós filhos de DEUS somos obrigados a viver no mundo, nesta época onde a decadência espiritual se faz alastrar-se.

Um mundo que declina sob o manto da maldade, da hipocrisia, da heresia, do benefício a si próprio.

Como conviver com tantas desobediências, abominações a VONTADE DE DEUS, pessoas, empresas, Estados, Nações cedendo a vontade do pecado, aborto, ideologia de gêneros, redução de danos, o amor de muitos esfriando, jovens se matando, igrejas entupidas de barganhadores, buscando a bênção de DEUS, apenas isso é o que interessa.

Claro que temos depressão, só poderíamos ter pessoas depressivas, sabendo e sentindo a infelicidade, a tristeza que o SANTO ESPÍRITO DE DEUS, sente neste final dos tempos, onde muitos rumam a passos largos para o inferno.

A perseguição está declarada, sinto um frio no estômago, mas não podemos vacilar, não podemos desistir de anunciar a boa nova do SENHOR!

Há um novo começo, virá um novo tempo, um mundo diferente, um reino da VERDADE e da JUSTIÇA, onde a LUZ prevalecerá, devemos continuar a caminhada.

Nestes dias finais não seria fácil manter-se na LUZ, da VONTADE DE DEUS, mas é vital para cada um de nós, nos mantermos de pé em CRISTO JESUS.
                                                                 
MATEUS 24
21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25 Eis que eu vo-lo tenho predito.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial