Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Sempre valeu a pena!



Sempre valeu a pena!

TIAGO 2
17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
18 Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
19 Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o creem, e estremecem.
20 Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
21 Porventura o nosso pai Abraão não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque?
22 Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.     

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
As pessoas proferem que creem em JESUS, porém não há obras, ou mudança de atitude, não há frutos, amar a DEUS acima de tudo e a teu próximo como a ti mesmo.

Bem os demônios conhecem e creem em DEUS, mas não estão e nem serão salvos, assim é o que confessa JESUS, porém não O seguem ou não O servem.

Mil perdões, mas a verdade é que quando cremos verdadeiramente em JESUS, deixamos de lado o time de futebol, a roda de amigos escarnecedores ou incrédulos, deixamos de lado os ídolos, entre outras, que nos dariam um enganos e temporário prazer.

Não tenho como acreditar que uma pessoa confessando com a boca e com o coração que ama JESUS, ficar na idolatria, falando mentiras, proferindo palavrões, colocar coisas mundanas, como o trabalho, a TV, a família, o seu conforto, seus bens, o dinheiro, entre outras, acima de DEUS!      

"Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)," (Efésios 2:5)

Quando lemos a PALAVRA, entendemos que de graça somos salvos, ou seja, somos vivificados, novo ESPÍRITO habita em nós, novos hábitos e atitudes, não somos mais os mesmos, não gostamos mais das mesmas coisas, há uma profunda transformação, que é de graça, não nos custa nada, porém acontece, nós e os demais percebem, o mundo percebe e reage negativamente.

A mudança não é apenas amparar o desamparado, consolar o inconsolado, amar o diferente, o estranho, o teu inimigo, mas também é isso e vai além disso, é uma mudança no teu relacionamento com DEUS e nas suas opções e decisões.

Lamento se estiver errado, que DEUS me corrija, mas não dá para unir o joio com o trigo, nem água com azeite, nem peixe com pássaro, nem o mundo com a fé em DEUS.

Por mais que ame almas e as respeite e o meu respeito é através do amor, a VERDADE acima de tudo!

Amo almas, mas não posso concordar com uma vida em CRISTO sem mudanças, sem transformação!

Essa transformação não vem atender os meus interesses, muito pelo contrário, temos prazer em atender os interesses de CRISTO, mesmo que fiquemos em piores circunstâncias do que antes de amar a DEUS acima de tudo, mas sempre sinto que sempre valeu a pena!

"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos." (Provérbios 27:6)

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial