Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Um bom e valoroso amigo se foi!


Um bom e valoroso amigo se foi! 


 LUCAS 17

12 E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe;

13 E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.

14 E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.

15 E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;

16 E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.

17 E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?

18 Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?

19 E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.          

 

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Esta semana (13/04/16) foi ceifada mais vida uma vida, a qual tive o prazer de conhecer a cerca de 03 anos atrás.

Chegou entre nós no Ministério Melhor Viver, num sábado de manhã quando eu pregava, curiosamente, quase não faço isso, perguntei a ele se já frequentava o MMV, quando me disse que seria a primeira vez, seu nome Marcelo Santos, jovem cerca de 23 anos, mais ou menos todo sujo e morando debaixo de um viaduto.

Levado por outro morador de rua, que deu um testemunho no mínimo tremendo.

Esse morador de rua estava na rua a procura de pessoas que quisessem aceitar JESUS e libertar-se dos vícios, das prisões, a missão dele nas ruas seria pregar o EVANGELHO, (João Batista).

O amigo Marcelo, vi crescer na fé, começou a frequentar o Seminário de Teologia, tornou-se amigo querido, sempre me recebia com um abraço e recostava sua cabeça em meu peito, em sinal de admiração e respeito para comigo, uma pessoa magnífica, que infelizmente cedia aos encantos de satanás.

Entre idas e vinda 5 ou 6 retornando ao MMV sendo a pessoa uma magnífica, sempre era aceito de volta para tentar livra-se das drogas e vencer as tentações.

Usado por DEUS, algumas vezes oportunizei a ele pregar no meu lugar, era muito bom, porém com todas as promessas em sua vida, havia uma coisa que o derrubava, e falei para ele a soberba e a vontade de galgar um espaço muito rapidamente, quando DEUS nos prepara para a bênção antes de nos entrega-la, infelizmente o Marcelo não teve paciência.

Lembro a última vez que saímos juntos no verão do ano de 2015, fomos visitar um asilo, para o qual estava arrecadando dinheiro para comprar 04 climatizadores e faltava R$ 80,00.

Pensem para quem estava se recuperando pela terceira ou quarta vez, sem trabalho, difícil fazer uma doação.

Porém o Marcelo, quando voltamos do asilo, abriu a carteira em me entregou todo o dinheiro que tinha, exatamente R$ 80,00.

Primeiramente falei que não, mas o amigo ESPÍRITO SANTO me disse pegue, vai ajudar a ele, DEUS vai abençoá-lo, e aceitei pela igualdade do valor ofertado e o que faltava, era coisa de DEUS.

Não sei se foi para a glória ou não, isso pertence a DEUS, mas creio que guardada sua fraqueza de anseio pelo sucesso e as drogas, era uma excelente pessoa, um ótimo coração.

Fizemos teatro juntos.

Lagrimas, saudades e a esperança que seus esforços para alcançar JESUS não tenham sido em vão.

Lamentável, jovens com uma vida pela frente sendo ceifados, muito rápida e tragicamente.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial