Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Apenas vivendo é que saberei como te ajudar!


 
Apenas vivendo é que saberei como te ajudar!

II CORÍNTIOS 1

5 Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.

6 Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;

BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

1.5 AFLIÇÕES... CONSOLAÇÃO. Do começo ao fim desta epístola, Paulo ressalta que a vida cristã envolve sofrimento (que deve ser considerado como uma participação ou comunhão com Cristo no sofrimento) e a consolação de Cristo. Nesta era, portanto, Cristo sofre com seu povo e em favor do seu povo, devido à tragédia do pecado no mundo (cf. Mt 25.42-45; Rm 8.22-26). Nosso sofrimento não é primeiramente motivado por desobediência, mas constantemente causado por Satanás, pelo mundo e pelos falsos crentes, à medida que participamos da causa de Cristo.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Hoje cheguei em casa profundamente irritado, angustiado, amargurado!

Com uma dor profunda na altura da escápula e o antebraço até o cotovelo esquerda, minha esposa acamada com uma dor de cabeça horrível, que a fez ficar hoje em casa de atestado.

Clamo a DEUS, sobre estes fatos, estas circunstâncias que vem sendo uma constante cada vez maior em minha vida.

Clamo pela cura, clamo para que minha esposa seja libertada da depressão, porém ainda não!

Hoje em silencio no meu quarto com ela ao lado, falei com DEUS e colocou versículo de II Timóteo 4:7.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." (II Timóteo 4:7)

Nunca antes essa passagem fez tanto sentido em minha vida, como hoje, momentos antes de escrever estas linhas.

O bom combate!

Não que seja um combate agradável, muito pelo contrário, são batalhas travadas por Paulo e por nós todos os dias para mantermo-nos vivos em CRISTO, sem nos desviar, com o inimigo nos açoitando cruelmente, em uma tortura sobre humana, que por nós mesmos não resistiríamos, só suportamos porque quando estou já sem forças, vem o amigo ESPÍRITO SANTO, O CONSOLADOR e nos dá novo ânimo, para continuar o bom combate.

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (II Coríntios 12:10)

Não podendo afirmar que já acabei a carreira, pois ainda não terminei de combater e de todo ainda não venci meu inimigo, mas posso garantir que estou guardando a minha fé.

Há momentos em nossa vida que nada faz sentido, que não há solução, que quase se está levantando a bandeira branca e assumindo a derrota.

Não faça isso, converse com DEUS, fale da sua angustia, fale da sua dor, da sua aflição, dos seus limites, até diga que, o que ELE tem te pedido é impossível para você cumprir, que está acima do que você pode suportar, apenas não deixe de falar com ELE.

Nada imediatamente vai mudar, pelo menos as circunstâncias em que você se encontra, não, mas sim mudará a sua visão sobre elas!

Antes você estava sob ou a mercê da circunstância, depois de colocar para DEUS, abrir seu coração para ELE, você passa a olhar as mesmas circunstâncias pelo prisma de DEUS, então você está sobre elas e faz toda a diferença.

Para te entender ou te confortar tenho que saber como você sente, saber o que te aflige e não adianta me contar, jamais poderei dizer que sei como se sente!

Apenas vivendo é que saberei como te ajudar, em nome de JESUS.

II CORÍNTIOS 1

5 Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.

6 Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial