Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

DEUS, a maior bênção que aconteceu na minha vida.



A paz amado (a)!

            DEUS!
            Agora e sempre companheiro inseparável.
            Todos os dias e o dia todo, ao meu lado.
            PAI de amor e cuidado admirável.
            Meu SENHOR, meu PAI querido, muito amado!
"E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou." (Gênesis 5:24)

            PAI de infinita sabedoria e incomensurável amor.
            Soberano, triunfante, poderoso e justo.
            DEUS forte que protege seus filhos e atende o seu clamor.
            Que eu amo e honro de todo coração e a todo custo.
"E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém." (Mateus 6:13)
"Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;" (Efésios 1:21)

            PAI de inúmeras proezas.
            Que me ensinou a restaurar, com amor o meu casamento.
            Preencheu minha vida com bênçãos, esperanças e certezas.
            Sinto-me provado, mas também protegido, com evidencia de muito livramento.
“Tu me livraste dos meus inimigos; sim, fizeste-me triunfar sobre os meus agressores, e de homens violentos me libertaste.” (Salmos 18:48)

            PAI que me ensinou a amar, a orar e em seu colo descansar.
            Que está guiando minha vida conforme SUA vontade.
            Que também prepara minha morada final, a qual eu espero ansioso para desfrutar.
            Obrigado PAI querido, por TUA paciência, misericórdia e minha salvação por toda eternidade.
"PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus." (II Coríntios 5:1)
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial