Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Que DEUS cresça e eu desapareça!




"É necessário que ele cresça e que eu diminua." (João 3:30)

"Portanto, assim como em tudo abundais em fé, e em palavra, e em ciência, e em toda a diligência, e em vosso amor para conosco, assim também abundeis nesta graça." (II Coríntios 8:7)

"Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus." (II Coríntios 9:11)

"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." (Apocalipse 4:11)

"E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." (Apocalipse 5:13)
                 
            A paz amado (a)!
            Um dia quis fama e glória, mas eu era um ignorante, ou seja, desconhecia o conteúdo espiritual da PALAVRA DE DEUS, desconhecia os ensinamentos da BÍBLIA.
            Existe um ensinamento que considero, pelo menos para mim, o mais difícil, toda a honra e glória para DEUS.
            Hoje consigo entender e fico indignado quando pessoas que são usadas por DEUS, são exaltadas, ofuscando o brilho e a honra de DEUS.
            Hoje consigo quase que trabalhar na obra de DEUS sem aparecer, porque é necessário que DEUS cresça e eu desapareça.
            Quando temos muitos cristãos iguais ao cachorro do Dick Vigarista, cristãos Mutley, só querem medalha, medalha, medalha.
            Rendo-me e dou graças a DEUS, por não mais sentir o desejo de ser exaltado, de conseguir controlar este anseio de aparecer.
            O melhor operário do REINO DE DEUS, não é o que mais trabalha, mas sim o que mais trabalha sem ninguém notá-lo, a esse DEUS dá toda honra e glória.
            ELE mesmo exalta este servo fiel e discreto.
            Necessidade de reconhecimento é uma carência psicológica, e deve ser tratada, requer libertação.
            Faça a obra sem pensar na recompensa, ganhe almas para JESUS, independente se a alma vai para sua Igreja ou para outra, se vai para sua célula ou a célula de estudos bíblicos de um outro irmão ou irmã, semeie no REINO, não importa, as almas pertencem a JESUS.

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial