Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

ORAÇÃO POR SUA VIDA Hoje meu irmão, sinta a SALVAÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA.

ORAÇÃO POR SUA VIDA
A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Hoje meu irmão, sinta a SALVAÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA.
Agradeço a DEUS pela tua vida, em nome do SENHOR JESUS. 
Clamo a DEUS que esteja te prosperando em todas as áreas da tua vida, principalmente na espiritualidade, na tua comunhão com DEUS PAI, através do amigo ESPÍRITO SANTO. 
PAI, querido PAI amado, derrame sobre a vida desse meu irmão (ã), todas as bênçãos que TU tens, programadas para ele (a), desde antes da TUA criação. 
PAI, querido PAI amado, nos ensine através do TEU SANTO ESPÍRITO, como TE adorar, como TE agradar. 
PAI querido, PAI Amado, que seja feita a TUA vontade, e não a nossa, nos de sabedoria para entender, ou atender os TEUS propósitos, os TEUS desejos para nós, em nome do SENHOR JESUS. 
PAI, querido PAI amado, nos de perseverança para que possamos fazer valer cada gota de SANGUE que o TEU FILHO derramou por nós, na Cruz do Calvário. 
Meu irmão (ã), que está lendo esta oração colocada pelo SENHOR e por ELE retirada do fundo do meu coração, desejo que conheça a VERDADE e a VERDADE o liberte. 
PAI, querido PAI amado, o que eu peço não é muito para TI, mas PAI querido PAI amado, salva a minha família, salva meus amigos, salva aqueles que não me têm por amigo, porque não conhecem a TUA PALAVRA, salva todos os que de alguma forma tiverem contato com esta oração, em nome do SENHOR JESUS. 
PAI, querido PAI amado, pelo poder que há no SANGUE DE JESUS, que foi derramado para que tenhamos vida e vida em abundância, ou seja, vida eterna, te peço derrame a bênção da Salvação na vida do teu povo. 
Meu irmão (ã), eu queroDEUS querJESUS já fez o mais difícil, agora ficou fácil, basta apenas você querer. 
PAI, querido PAI amado, clamo pela vida deste meu irmão (ã), o SENHOR diz em SUA PALAVRA, que a oração de um justo pode muitos efeitos. 
"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16) 
Se há justiça na minha vida, se realmente estou coberto pelo SANGUE DE JESUS, se procuro a comunhão do TEU PRECIOSO ESPÍRITO SANTO então, PAI querido PAI amado, peço que atenda o meu clamor e derrama sobre a vida deste meu irmão (ã), que está lendo esta oração a TUA Salvação, EM NOME DO SENHOR JESUS. AMÉM. 
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial