Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. (II Timóteo 4:7).



                       GÁLATAS 1
6 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
7 O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
10 Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
11 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
12 Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.

            A paz amado (a)!
            Seguindo as orientações de Paulo, sua sabedoria e discernimento, devemos tomar cuidado com as maravilhas que aparentemente são ministradas e manifestas, dentro “reino de deus”.
            Estas maravilhas as quais me refiro, são pessoas que usam a BÍBLIA em proveito próprio, iludindo enganando os incautos.
            Como saber, ou como defini-los?
            Não é fácil ou simples, para podermos definir se é um enviado do SENHOR, se é servo de CRISTO, temos que conhecer a PALAVRA DE DEUS, temos que ler a BÍBLIA, só assim o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, nos consegue alertar contra estes engodos, estas falsas doutrinas.
            Nunca servindo a homens, mas servindo a DEUS, sendo guiado pelo ESPÍRITO SANTO.
            O inimigo agora lança outros bezerros de ouro, outras formas de idolatria, são as bênção, a outra é a prosperidade, a cura, etc.
            Sim pessoas buscando a bênção de DEUS, mas esquecem do DEUS da bênção.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)
            Estão preocupados em vencer, prosperar, olhado apenas para si, não reconhecem a maior bênção de todas a Salvação Eterna, que representa simplesmente, para sempre feliz, próspero, curado, abençoado, rico, amado, entre outras dádivas do SENHOR, juntos a ELE no SEU REINO.
            Trocam simplesmente a eternidade de tudo o que é maravilhoso, por alguns anos destes sentimentos mundanos e muitos se dizem buscando a DEUS.
            Estou com DEUS e não abro, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, apenas porque O amo, é mais forte do que eu é além da compreensão.
            A cada dia que acordo, o sobrenatural de DEUS está sobre minha vida, então sinto vontade de falar de JESUS, do seu grande amor, a todos que me rodeiam, mas há muita resistência, as pessoas não gostam de falar de JESUS.
            Mas de futebol, de saber de desgraças, de fofocas...
            Poucos entraram no REINO DE DEUS, porque?
"Vós que converteis o juízo em alosna, (planta ruim, amarga), e deitais por terra a justiça." (Amós 5:7)
"Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca."  (Mateus 12:34)
"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca."  (Lucas 6:45)
            Como disse Paulo “combati o bom combate”, estando vivo, lutei por CRISTO, “acabei a carreira”, já no final da sua vida, “guardei a fé”, com a certeza da ida para o REINO DE DEUS, não se corrompeu com as influências ou tendências do mundo.
           
Você é bem vindo, em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico, em minha casa.
PQ STA LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 17h..
Cel. (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial