Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

DEUS livra e protege os SEUS!

 
 
ATOS 12
5 Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.
6 E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.
7 E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.
8 E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.

A paz amado (a)!
DEUS é maravilhoso, protetor, amigo, forte, amoroso, pacificador e, acima de tudo, justo e poderoso.
Este é o DEUS que eu sirvo, que me livra dos infortúnios, me levanta perante meus inimigos, me exalta entre as nações, me põe por cabeça, líder e sacerdote do meu lar e do meu ministério.
Este é o poder que emana através de mim. O poder do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Por e com este poder que entramos em qualquer situação, em nome do SENHOR JESUS, e dela saímos vitoriosos, para honra e glória do SENHOR.
"O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração," (Lucas 4:18)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial